sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Lisboa das Faias» conquista Égua de Ouro 2016

O troféu mais desejado, a Égua de Ouro, foi atribuído à poldra Lusitana de um ano “Lisboa das Faias” (Escorial x Feeling por Sol) do criador e proprietário Luís Filipe Marques Bastos. Este exemplar foi também medalha de ouro e 1ª classificada na classe de poldras de 1 ano na ExpoÉgua que decorreu neste sábado e domingo na Golegã.

A poldra de 1 ano, “Lambreta do Lagar” (Escorial x Zica por Olimpico) do criador e proprietário Manuel Texeira, conquistou a medalha de prata.

Nas poldras de 2 anos, «Julieta» (Escorial x Favorita por Sol) do criador Luis Filipe Marques de Bastos e propriedade de José Marin arrebatou o ouro. “Jovita das Lezirias” (Verdadeiro x Xelia das Lezírias por Lidador) do criador e propriedade da Companhia das Lezíras, recebeu a prata.

Nas poldras de 3 anos, destacaram-se “Impar das Lezírias” (Peralta Pinha x Perfeita por Fandango) do criador e propriedade da Companhia das Lezírias e “Iberica da Lagoalva” (Rico x Zaide da Lagoalva por Hercules) conquistaram o ouro, nesta edição da Expoégua.

Nas éguas afilhadas foi “Zuquita das Lezírias” (Quartilho x Linfatica por Fandango) do criador e propriedade da Companhia das Lezírias a vencedora do ouro. “Esperta” (Quadrado x Sevilha por Hábil) do criador Manuel Mendes Assunção Coimbra e propriedade do Prof. António Diogo de Paiva, recebeu a prata.

Nas éguas montadas receberam a prata, “Bailarina da Broa”, “Famosa” e “Cotovia”.

Nos poldros de 1 ano destacou-se “Lagardere das Faias” (Escorial x Bemposta por Perito) do criador Luis Filipe Marques de Bastos e propriedade de Valerie Besson.

Quatro produtos do “Escorial” (Lisboa das Faias, Lambreta do Lagar, Julieta e Lagardere das Faias) conquistaram o ouro nesta edição da ExpoÉgua.

X