sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

LGCT Viena: Marcus Ehning vence luta de titãs – Luciana Diniz conquista 5º lugar no Grande Prémio

E ainda dizem que o Hipismo é aborrecido!

É verdade que não temos disputas assim em todos os Grandes Prémios, mas no sábado (17) testemunhámos uma contenda fabulosa entre Rolf Goran Bengtsson e Edwina Alexander pela liderança do Longines Global Champions Tour de Viena a penúltima etapa deste circuito milionário.

Porém o herói da tarde seria finalmente Marcus Ehning e o seu fabuloso garanhão Comme Il Faut (Cornet Obolensky) que alcançaram uma vitória justa depois de conquistarem o Grande Prémio de Padderborn no domingo passado (11).

Com 18 conjuntos classificados para a segunda ronda deste Grande Prémio desenhado pelo chefe de pista alemão Frank Rothenberger, 11 fizeram zero pontos e alinharam no terceiro e ultimo desempate. O francês Simon Delestre foi o primeiro assumir a liderança provisoria com Chesall Zimequest tendo registado 40,18s, terminando na final em 3º lugar. A cavaleira alemã Jane Frederieke Meyer tomaria as rédeas da prova com Goja (39,68s) para ser batida pelo penúltimo conjunto a entrar em pista, o seu compatriota Marcus Ehning montando Comme Il Faut, que terminou com menos um segundo que Meyer (38,67s) assegurando o primeiro lugar do pódio.

No Grande Prémio Longines de Viena vimos o regresso às pistas em grande forma de Winningmood com a luso-brasileira Luciana Diniz que alcançaram um merecido 5º lugar nesta prova tendo registado 3 percursos sem faltas (41,42s). A recordar que este conjunto venceu este G.P. no ano transacto.


Luciana Diniz / Winningmood

 

Após esta etapa, Rolf-Goran Bengtsson (Sue) mantém-se na liderança do ranking, com 272 pontos. Edwina Tops-Alexander (Aus) tem 267 pontos e Christian Ahlmann (Ger) soma 232 pontos.

 A próxima etapa será a Grande Final em Doha (Qatar), em Novembro próximo (3-5 Nov.).

RESULTADOS – G.P. AQUI

RANKING AQUI

X