sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotíciasSaltos de Obstáculos

JEM 2018: Luciana Diniz e Fit for Fun abdicam de participar…

A cavaleira luso-brasileira Luciana Diniz e a sua égua olímpica de 14 anos, Fit for Fun 13, não vão viajar até aos Jogos Equestres Mundiais em Tryon, E.U.A.. Luciana, optou por esta decisão, após considerar o número de eventos internacionais em que a égua participou nesta época.

Segundo a publicação Horsepower, Luciana afirmou:

“Não foi uma decisão fácil de tomar, acreditem. Várias pessoas têm perguntado por que razão não participo nos J.E.M.. Sei que a minha égua Fit for Fun (Fitty) é um dos melhores cavalos do mundo e até agora temos conquistado lugares cimeiros em todos os Grandes Prémios este Verão.

Estou grata por ter este cavalo.

Sei que é difícil para “Fitty” manter-se no topo durante tantos dias, pois ela dá sempre o seu melhor quando entra em pista. Uma vez que adoro esta égua e tenho tanto respeito por ela, desejo continuar a vê-la feliz e saudável por muitos mais anos.

Por essa razão vamos ficar em casa. Escolhi um programa desportivo para esta época focado em eventos isolados virados para o circuito Grand Slam, o que representa, quatro grandes desafios este ano.

Assim, como não participamos nos J.E.M. decidi organizar um evento Grow Ride na Alemanha, entre 18 e 22 de Setembro para partilhar o segredo do meu sucesso com cavaleiros motivados e apaixonados por este desporto.”

Apesar de termos imensa pena de não ver este conjunto a representar Portugal neste Campeonato do Mundo em Tryon, respeitamos a decisão de Luciana que já não tem nada a provar, desejando os melhores votos para Luciana e “Fitty”.

X