sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Internacional da Tauromaquia contra a proibição de menores de 12 anos

A Associação Internacional da Tauromaquia (AIT) manifestou a sua indignação contra a recente decisão do Parlamento da Galiza, em proibir o acesso de menores de 12 anos às corridas de touros.

No seu comunicado, a AIT refere que as expressões culturais nomeadamente a tauromaquia estão a ser atacadas por uma “campanha sistemática e planificada” iniciada nos tempos recente e que põe a cultura e a história da origem do povo em causa. O comunicado destaca a Festa Brava como sendo um emblema da identidade da nação espanhola, fazendo parte das suas tradições mais profundas e arraigadas, defendendo que as pessoas têm de decidir livremente. E acrescenta que a tauromaquia é parte integral do Património Cultural Espanhol e como parte da cultura ibérica.

O comunicado da AIT é taxativo em rejeitar que a presença de crianças nas praças de touros possa modificar a conduta e a educação das crianças que é apenas da responsabilidade dos pais, e refere que nenhum estudo médico ou científico pode demonstrar alteração de conduta alguma, pelo contrário adiante o comunicado, a personalidade destas crianças são perfeitamente equilibradas, moral e emocionalmente. Uma corrida de touros fornece elevado número de valores caros á sociedade como os princípios éticos e estéticos, o respeito, a identidade do animal, a solidariedade e a consideração ao semelhante, a tomada de decisões democráticas entre outros.

O comunicado termina com um apelo ao governo espanhol no sentido de actuar rapidamente para impedir estes ataques que visam impedir o normal contacto com as novas gerações e os valores culturais, pedindo união entre todos os aficionados para fazerem uso da convenção para a salvaguarda do património Imaterial da UNESCO, que é lei em todo o território espanhol, com a intenção de proteger e blindar esta expressão cultural que é comum a todas as regiões de Espanha e demais países europeus e da América.

X