sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Gonçalo Carvalho reforça a sua quadra de cavalos para 2017 (VÍDEO)

«Quíron» é este o nome do novo cavalo de Gonçalo Carvalho.

O cavaleiro olímpico português anunciou hoje ao Equisport, que reforçou a sua quadra de cavalos, com a aquisição do poldro Holstein de 4 anos, «Quiron» (Quaterback x Roma V por Cor de La Bryere) que passará a montar, a par da égua Lusitana «Batuta».

O jovem «Quíron» despertou a atenção do tetra campeão nacional de Dressage: “Numa parceria com a empresa brasileira Barra, foi possível comprar este garanhão aprovado, que já está a trabalhar comigo na Quinta da Marinha.”

O cavaleiro que mais longe levou o nome do cavalo Lusitano nuns Jogos Olímpicos, não se afasta do PSL, apenas abre também as portas a novos mercados e explica: “Se queremos que o cavalo lusitano seja aceite lá fora, também temos de mostrar essa abertura para receber cavalos de outras raças, sempre que tenham qualidade”.

Para Gonçalo Carvalho há nomes que dizem tudo.

Na mitologia grega Quíron era um centauro, (metade homem metade cavalo), que representava a força aliada à inteligência e à bondade. “O «Quíron» tem praticamente tudo, o que um cavaleiro de Dressage procura num cavalo desta idade. Força, nobreza, docilidade e beleza. Agora resta-nos trabalhar em equipa para que a dupla faça jus ao nome Quíron”.

Gonçalo levanta um pouco o véu…

“Apresentamos hoje um vídeo em que desvendamos algo deste nosso novo projecto, como que a abrir o apetite… mas o «Quíron» continua no segredo dos deuses…”

X