sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Garfield da Granja (POR) volta a vencer GP para nacionais!

Neste fim-de-semana o Hipódromo Municipal de Cabeceiras de Bastos recebeu a sua primeira jornada da época onde se destacava o Grande Prémio para equinos PSI nascidos e criados em Portugal.

Garfield da Granja (POR) da quadra Quinta da Granja com a monta de Augusto Pereira foi o grande vencedor da edição 2016 do GP para Nacionais, igualando assim proeza da época passada. Fortaleza (POR) haveria terminado a sua prova na 1ª posição, mas por desobediência às ordens da comissão técnica acabou por ser desqualificada.

Na modalidade de galope tivemos ainda duas mangas de 1500 metros, onde Nemesia Jode (FR) da quadra Qtª dos Angelos e monta de Carlos M. Oliveira venceu a primeira serie e Beroa (GB) da quadra Qtª Stª Justa Maia com monta de Dinis ferreira venceu a 2ª serie.

No trote atrelado destaque para o vencedor do GP de Portugal 2016, Vendredi de Loisel (FR) da quadra Pec Nature com sergio Oliveira que baixou de metros e continuou a vencer, desta vez sobre os 2000 metros. Na outra seria de 2000 metros Buz du Net (FR) da quadra Qtª Stª Justa Maia com condução de Frederico Martins foi o grande vencedor.

Sobre os 2400 metros, a nova aquisição da quadra Jardins Acúrcio, Lda destacou-se vencendo assim esta prova. Sun Ocean D’idole (FR) foi conduzido por Acúrcio Peixoto.

Fonte: Hélder Barbosa

X