sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Formação para a Renovação do Titulo Profissional de Treinador de Desporto – TPDT

“Educação do cavaleiro-Técnicas de Iniciação à Competição”

Dando continuidade ao calendário de formações, o Cardiga Training Center vai realizar o curso “Educação do Cavaleiro-Técnicas de Iniciação à Equitação”, dias 15 e 16 de Outubro de 2016, na Academia Equestre João Cardiga, em Leceia, Oeiras, e  que contará com a especial colaboração da FMH-Faculdade de Motricidade Humana.

Trata-se de uma formação realizada em parceria com a FEP e certificada pelo IPDJ, que atribui 3 unidades de crédito, para a renovação da cédula de treinador de equitação, documento imprescindível para todos os que exercem a profissão, conforme o estabelecido pela Lei n.º 40/2012, de 28 de agosto, em conjugação com Portaria n.º 326/2013, de 1 de novembro. O Título Profissional de Treinador de Desporto tem a validade de 5 anos, podendo ser revalidado por igual período, desde que sejam obtidas 10 Unidades de Crédito  em ações de formação contínua, devidamente certificadas pelo IPDJ, IP e realizadas no período de vigência do Título em questão.

A formação abordará os seguintes temas;  Conceitos e Fundamentos, Elementos Técnicos, Elementos Psicológicos e Aplicações Práticas.

As inscrições são limitadas e poderão ser efetuadas até dia 7 de Outubro, junto da Secretaria da Academia Equestre João Cardiga ou através do email (ctc@academiaequestrecardiga.com) ou telefone (214212261).

X