sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

FIPSL Cascais: «Jurdânea» Campeã Fêmea e Campeão de Campeões

Entre os dias 16 e 18 de Junho, o Centro Hípico da Quinta da Marinha em Cascais, recebeu o XXVIII Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano. Durante os três dias do evento a Quinta da Marinha foi o ponto de encontro de criadores nacionais e estrageiros, cavaleiros e especialistas que vieram de todo o mundo.

Após dois dias de eliminatórias, foram premiados com as Medalhas de Ouro, os melhores machos e fêmeas do Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano.

«Jurdânea» uma poldra ruça de dois anos (Escorial x Quénia do Top por Afiançado Flandes), do criador e proprietário Luís Filipe Marques de Bastos, medalha de ouro na Expo-Egua 2015, foi eleita Campeã Fêmea e Campeão dos Campeões.

«Faisão» de 5 anos (Rico x Zorba por Rajá), do criador e proprietário Coudelaria Torres Vaz Freire foi eleito o Campeão Macho.

Nos poldros de 1 ano destacaram-se «Lagardere das Faias» e «Lord das Faias», ambos da Coudelaria Luís Bastos que conquistaram as medalhas de ouro.

Nos poldros de 2 anos, conquistaram a prata «Juvenal das Lezírias» (criador Companhia das Lezírias) e «Jota» (criador Michaela Kleba) propriedade de Fernando Pinho.

Nos poldros de 3 anos, arrebatou a medalha de ouro «Ibérico II» do criador e proprietário Manuel Francisco Moura Tavares Herds.

Nos cavalos de 4 anos a medalha de prata foi para «Hercules d'Atela» e «Heróis da Malhandinha Nova».

Na Descendência de Garanhão, «Escorial» (Spartacus x Jiboia por Edo) do criador Coudelaria Santa Bárbara e propriedade da Coudelaria Luís Bastos arrebatou a medalha de ouro.

Na Classe de Poldras de 1 ano, conquistaram a medalha de ouro «L' Envie de Manolo» do criador e proprietário Davous Sandim/Elev. Agnes Manolo e «Lisboa das Faias» da Coudelaria Luís Bastos.

Nas poldras de 3 anos, destacou-se «Iris» da Coudelaria Luís Bastos que foi medalha de ouro. «Invicta das Arcas» do criador e proprietário Manuel Maia Correia recebeu a prata.

«Hasa da Lezírias» da Companhia das Lezírias, recebeu ouro na Éguas Afilhadas.

Nas Éguas Montadas, «Guitarra II» do criador Herds. Dr. José de Menezes e «Cotovia» do criador Casa Agricola D. Irlanda Saraiva conquistaram a medalha de prata.

Na categoria Melhor Criador foi a Coudelaria Luís Bastos distinguida em competição com reconhecidas coudelarias como Sociedade das Silveiras, Lusitanos D'Atela ou a Companhia das Lezírias.

O melhor apresentador foi José Miguel Vinagre que recebeu o Troféu Beatrice Bulteau.

Este ano o alvo da maior homenagem foi o Dr. Filipe Figueiredo (Graciosa).

X