sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Final do Campeonato de Ensino Regional realiza-se em Castelo Branco

O Centro Equestre de Castelo Branco (Escola Superior Agrária Castelo Branco – IPCB) organiza no dia 9 de setembro a Final de Ensino do Campeonato Regional Centro. A concurso estão também Provas CDR (Campeonato de Dressage Regional) e Provas Open. Tanto a Final do Campeonato de Ensino como as Provas CDR estão integradas no calendário de competições da Federação Equestre Portuguesa.

Todas as provas decorrem no campo desportivo da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco, “casa” a que pertence o Centro Equestre, pelo que todos os albicastrenses que a elas queiram assistir poderão fazê-lo durante todo o dia. O Ensino de Competição ‒ ou Dressage ‒ é uma das três modalidades equestres olímpicas, e é considerada a base da Equitação, por exigir uma ligação perfeita entre cavalo e cavaleiro. Assim, além de uma competição desportiva, o público poderá presenciar a um belíssimo espetáculo.

O Centro Equestre de Castelo Branco conta receber cerca de meia centena de conjuntos, neste que é o 4º concurso hípico por este organizado em 2017, assumindo-se, desta forma, o objetivo de consolidar a dinâmica de organização de eventos hípicos e de afluência de público na cidade de Castelo Branco.

Recorde-se que em 2017 o Centro Equestre de Castelo Branco organizou o Campeonato Regional Centro de Ensino (30 abril); a 2ª prova da ROTA BRA 2017 – Rota das Beiras, do Ribatejo e do Alentejo (30 abril); e o I Concurso Hípico Cidade de Castelo Branco (17 e 18 de junho).

PR

X