sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Filipe Graciosa homenageado em Idanha (VÍDEO)

Realizou-se no passado dia 30 de Julho a Homenagem ao  Dr. João Filipe Figueiredo “Graciosa” em Idanha-a-Nova.

Médico Veterinário, Criador de Cavalos, Cavaleiro, Equitador e Fundador da Escola Portuguesa de Arte Equestre, da qual foi Mestre-Picador Chefe e Director, contribuindo para que esta alcançasse um reconhecimento internacional sem paralelo. Organizou entre tantos eventos memoráveis o grandioso espectáculo que juntou as quatro Escolas. Saumur, Viena, EPAE e a Real Escola Andaluza.

Para além do Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, estiveram presentes o Dr. Veiga Maltez, na qualidade de Presidente da Assembleia Municipal da Golegã, que dispensa apresentações, o Alcalde de Moraleja, as criadoras D. Maria do Carmo Infante da Camara e D. Maria Eugénia Casquinha, Dr. Gorjão Claro, Dr. Luís Miguel Cotrim, organizador do Baile da Jaqueta da Golegã, Eng. Jorge Duarte Carvalhinho que representou oficialmente os Romeiros de S. Martinho com uma lembrança da Confraria Goleganense, João Cortesão, Luís Van Zeller Palha e a Tuna da Faculdade de Economia do Porto entre outros.

No intervalo da Corrida, que teve como Cavaleiros M.Bastinhas, J. Ribeiro Telles e Duarte Pinto com os Grupos de Cascais, Alter do Chão e Coimbra a cargo das pegas da tarde, decorreu a homenagem.

O Dr. Filipe Figueiredo entrou com um cavalo de seu ferro trabalho à mão, arte que não têm igual enquanto a Cavalo, à amazona estava a sua esposa D. Isabel Palha Figueiredo, Presidente da recém-criada Associação das Amazonas de Portugal que com o homenageado demonstraram vários ares de alta escola perante uma praça esgotada, seu filho Afonso Palha Figueiredo, a cavaleira Sofia Graciosa, o Presidente da associação de Proprietários de Arsénios Raposo Cordeiro, André Bica e Jorge Carvalhinho em representação oficial dos Romeiros da Golegã. Foi uma mais que merecida e justa homenagem ao Homem de Cavalos que mais levou o nome de Portugal, do cavalo lusitano e da equitação aos quatro cantos do mundo.

Texto: Jorge Augusto Duarte Carvalhinho
Fotos: Falar Equestre TV e António Correia de Mendonça
Vídeo: Falar Equestre TV

X