sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

80 Conjuntos participaram no 7º Passeio Albicerca

Este evento que se realiza à sete edições é bem demonstrativo que a tradição também se cria e que na Beira Interior, nomeadamente no Concelho de Castelo Branco e adjacentes existe grande paixão pelo mundo equestre.

O 7º Passeio Albicerca foi uma grande promoção desta elegante atividade, onde cerca de 80 conjuntos passearam nas principais artérias da cidade de Castelo Branco, não ficando ninguém indiferente à sua passagem. Crianças e adultos pararam para ver passar o desfile onde as câmaras da RTP estiveram também presentes, visto tratar-se de um momento inédito na capital do distrito.

Henrique Coutinho proprietário da empresa que se destina sobretudo à vedação de propriedades, foi mais uma vez o patrocinador deste grande evento que se realizou a 2 junho, reunindo cerca de três centenas de pessoas de vários quadrantes, nomeadamente centros hípicos próximos, amigos, funcionários, clientes e fornecedores .

O salutar convívio onde nada faltou, iniciou com o pequeno almoço, seguido do passeio, almoço, jantar e animação musical que durou até de madrugada.

Os troféus de participação foram entregues por vários amigos, onde a Associação Criadores de Cavalos Lusitanos da Beira Interior esteve também presente, felicitando todos os participantes e em particular os cavaleiros pertencentes ás várias especialidades.

Importante foi também o convívio entre os cavaleiros especialistas , nomeadamente de Obstáculos , Dressage e Equitação de Trabalho da Região que tem elevado o nome do distrito de Castelo Branco dentro e além-fronteiras, onde o cavalo e o seu bem estar ocupa um lugar muito importante.

X