sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Feira do Cavalo de Ponte Lima nomeada para os Prémios Alto Minho Business Awards 2017

São 20 as empresas nomeadas para a edição deste ano dos Alto Minho Business Awards 2017, iniciativa promovida pela CEVAL e CIM – Alto Minho, que na próxima sexta-feira (dia 30 de junho), no Centro Cultural de Viana do Castelo, vai premiar as melhores práticas em matéria de inovação, gestão e empreendedorismo na área empresarial.

Entre as categorias a concurso encontram-se a de Mérito Comercial, que se foca no comércio local e nas lojas com história, Empreender no Feminino, que premiará as empresárias mais dinâmicas da região, Inovação e Empreendedorismo, a categoria dedicada à inovação de produto ou conceito de negócio e Internacionalização que destacará as empresas que mais exportam no Alto Minho.

A novidade este ano é a atribuição do prémio de Evento do Ano à Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

O Júri foi constituído por representantes do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, Jornal Vida Económica, CIM – Alto Minho, IPVC – Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Universidade Fernando Pessoa e TPNP – Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Esta gala decorre no âmbito das IV Jornadas Empresariais, compostas pelo Seminário Valorização do Potencial Industrial do Alto Minho e pela Gala Alto Minho Business Awards.

X