sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Feira do Cavalo de Ponte de Lima atrai mais de 100 000 visitantes

O Município de Ponte de Lima volta a apostar fortemente em mais uma edição da Feira do Cavalo, sendo esta a X edição. À semelhança do sucesso alcançado nesta 1.ª década, prevê-se lotação esgotada revelando-se assim com antecedência um assinalável êxito.

A abertura da Feira está marcada para quinta-feira, 23 de junho, às 18 horas, sendo a abertura oficial presidida pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, na sexta-feira, 24 de junho, às 18 horas.

Estão já confirmadas mais de 64 coudelarias, cerca de 80 expositores e um total de 300 cavalos, esperando-se que este ano o número de visitantes supere os 100 mil registados em anos anteriores. A Feira do Cavalo de Ponte de Lima é um evento de referência internacional, recebendo milhares de visitantes, com uma percentagem bastante significativa proveniente da Galiza.

Cavaleiros prestigiados e competidores de top nacional, com currículo invejável, vêm a Ponte de Lima mostrar a sua arte e os seus belíssimos cavalos Lusitanos. Ponte de Lima transforma-se numa das capitais do circuito equestre, com uma área superior a 70 000m2, dois picadeiros com piso preparado para alta competição, uma bancada ecológica em relva com capacidade para 5 mil pessoas, espaço para 75 expositores, parque de estacionamento para 3000 lugares e capacidade de acolhimento simultâneo superior a 20 000 pessoas.

A produção deste evento implica um grande investimento, não só para a organização, mas para os expositores e criadores que esperam ver divulgados os seus produtos e serviços ao fim dos 4 dias do certame.

Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de junho a X Feira do Cavalo Ponte de Lima irá promover atividades que se destacam pelo posicionamento no circuito equestre nacional e pelo grau de internacionalização que adquiriu nos últimos anos. No âmbito desportivo, salientam-se as Olimpíadas de Equitação Adaptada; Taça de Portugal de Dressage – Concurso de Dressage Nacional; Concurso Modelo e Andamentos (Machos e Fêmeas); Prova de Equitação à Portuguesa; Horseball; Campeonato Nacional e Regional Norte de Equitação de Trabalho (Maneabilidade e Velocidade); Campeão dos Campeões; Festival do Garrano; Desfile de Coudelarias; Derby de Atrelagem.

Relativamente à animação destaque para o espetáculo de abertura “Apassionata de Portugal”, na noite de quinta-feira, 23 de junho, às 22 horas, sendo de destacar os espetáculos de Sevilhanas “Las Rocieras”, ao longo do evento.

X