sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

FEI suspende dois membros após etapa de LGCT Miami Beach

A Federação Equestre Internacional há cerca de 9 meses informou os seus oficiais que estes seriam suspensos se colaborassem com o novo conceito da Liga por Equipas do Global Champions Tour de Jan Tops.

Depois da primeira etapa da prova por equipas de Miami Beach, a FEI suspendeu o chefe de pista holandês Rob Jansen e o seu compatriota, o juiz Rogier van Iersel.

De recordar que em Junho do ano transacto, a Global Champions League (GCL) apresentou uma queixa perante a autoridade belga competente em Bruxelas, acusando o conselho de administração de desportos da FEI de violar a competência da União Europeia. A queixa centra-se na imposição da FEI em implementar a chamada “cláusula de exclusividade” que evita que os cavaleiros possam competir em eventos não organizados pela FEI.

A cláusula de exclusividade da FEI proíbe que cavaleiros, cavalos e oficiais participem em qualquer evento não aprovado pela Federação Equestre Internacional durante um período de 6 meses anteriores à sua participação num evento FEI.

Efectivamente, os cavaleiros e oficiais estão proibidos de participar em eventos que não sejam organizados pela FEI.

X