sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Faleceu o forcado Fernando Quintela com 26 anos após tentativa de pega na Moita

Vitima de graves ferimentos sofridos quando, à segunda tentativa, executava a pega ao quarto toiro da noite na última corrida da Feira da Moita, de 530 quilos, da ganadaria Prudêncio, faleceu esta noite o jovem forcado de 26 anos Fernando Quintela, dos Forcados Amadores de Alcochete..

Fernando Quintela, foi primeiramente socorridos e estabilizado pelo INEM, sendo depois transportado para o Hospital Curry Cabral e posteriormente transferido para o de São José, onde veio a falecer, não resistindo aos ferimentos.

Fernando Reynolds Quintela era natural de Lisboa, onde nasceu a 21 de Agosto de 1991 e estreou-se como forcado dos Amadores de Alcochete na praça francesa de Mont de Marsan em 21 de Julho de 2008. Era filho de João Quintela, também antigo forcado do Grupo de Alcochete.

Fernando Quintela, Forcado Amador, como todos os Forcados que tudo dão pela tauromaquia em troca de nada, será sempre relembrado por todos aqueles que Respeitam o Forcado, a sua Dignidade e Integridade.

A tauromaquia está, novamente de luto, os Forcados sentem a dor de mais esta perda mas, como sempre e para sempre, teremos de Honrar o nome do Forcado Fernando Quintela que, pela sua afición, deu tudo de si como Forcado.

Desconhecem-se ainda pormenores sobre as cerimónias fúnebres, que deverão decorrer amanhã em Lisboa.

X