sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Faleceu Hans Günter Winkler (1926-2018)

Faleceu esta segunda-feira, aos 91 anos, o cavaleiro alemão Hans Günter Winkler, uma lenda dos desportos equestres, vencedor de 7 medalhas olímpicas, incluindo cinco de ouro. A Federação Equestre Alemã emitiu um comunicado lamentando o falecimento do cavaleiro de saltos de obstáculos.

Winkler é até hoje o maior vencedor do hipismo nos Jogos Olímpicos. As cinco medalhas de ouro foram conquistadas em 1956 (individual) e por equipas, em 1960, 1964 e 1972. Conquistou ainda uma de prata em 1976 e uma de bronze em 1968, também por equipas.

“Enfrentou a vida com grande disciplina e paixão. Foi um grande atleta e após ter-se retirado da alta competição em 1986, foi responsável pelo treino de várias jovens promessas”, afirmou o presidente da Federação Equestre Alemã, Breido Graf Zu Rantzau.

Nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976, Winkler foi porta-bandeira da Alemanha. O comunicado da Federação alemã refere ainda que o cavaleiro foi uma “personalidade única que transmitia coragem às pessoas”. Winkler que abandonou as competições em 1986 manteve-se ao serviço da Federação Equestre Alemã e do Comité Olímpico Alemão.

X