sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Expoégua 2018: «Lenda D’Atela» é Égua de Ouro

Pelo segundo ano consecutivo, uma poldra propriedade de Lusitanos D’Atela, vence o título Égua de Ouro na Expoégua.

O troféu mais desejado, a Égua de Ouro, foi atribuído à poldra de 3 anos, «Lenda D’Atela» (Destino Pardinhos x Guhapa D’Atela por Hostil). Este exemplar foi também medalha de Ouro e 1ª classificada na classe de poldras de 3 anos na Expoégua, que decorreu neste sábado e domingo na Golegã.

Nesta classe foram também atribuídas medalhas de Ouro a «Lambreta do Lagar» (Escorial x Zica por Olímpico) do criador e proprietário Manuel Teixeira e a «Laranja» (Don Juan x Fina por Lidador), do criador e proprietário Herdade das Silveiras.

Nas poldras de 1 ano, destacaram-se «Nora das Faias» (Escorial x Coca por Madrigal) do criador e proprietário Luis Felipe Marques Bastos (Coudelaria Luís Bastos) e a «Ninfa» (Don Juan x Tua por Finório) do criador e proprietário Herdade das Silveiras que conquistaram o Ouro.

Nas poldras de 2 anos, conquistaram o Ouro, «Menta D’Atela» (Escorial x Tília por Lider) do criador Francisco Bessa de Carvalho e propriedade da Lusitanos D’Atela Lda. e «Majestic HP» (Jocoso x Fivela HP por Visconde A. Castelo) do criador e proprietário Herdade do Pinheiro SA.

Nas éguas afilhadas receberam a Prata, «Harpa D’Atela» (Soberano x Zincada D’Atela por Querer) e «Impala das Lezírias» (Peralta Pinha x Zaquera das Lezírias por Quartilho).

«Neptuno das Faias» (Escorial x Feeling por Sol)

Nos poldros de 1 ano destacou-se «Neptuno das Faias» (Escorial x Feeling por Sol) do criador e proprietário Luis Filipe Marques Bastos que recebeu a medalha de Ouro.

Nas Raças Selectas, o Troféu de Ouro foi conquistado por “Horta do Loyal” da Casa Agricola Victor Frias e propriedade de Transfialense SA.

Termina assim, mais uma edição da Expoégua, este ano marcada pelo bom tempo.

Resultados completos AQUI

 

X