sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Expoégua 2017: “Guhapa d’Atela” é Égua de Ouro

A égua afilhada “Guhapa d’Atela” (Hostil x Quimera por Madrigal) do criador Francisco Bessa de Carvalho e propriedade de Lusitanos D’Atela venceu o título Égua de Ouro na Expoégua 2017.

Quatro produtos do “Escorial” (Spartacus x Jiboia por Edo) conquistaram ouro e prata, nesta edição da Expoégua.

Nos poldros de 2 anos “Loulou de La Gesse” (Escorial x Asservada por Sinal da Brôa) do criador e proprietário Haras de La Gesse conquistou a medalha de Prata. Nos poldros de 3 anos, “Jota” (Toxico x Batoteira por Tira Teimas) do criador Dra. Michaela Kleba e propriedade de Fernando Pinto conquistou a prata assim como “Jogador” (Queimador x Urtiga por Maestro) do criador Fernando da Conceição Silveira Leal e propriedade de Manuel Joaquim da Costa Rodrigues.

Nas poldras de 1 ano, destaque para “Menta d’Atela” (Escorial x Tília por Lider) do criador Francisco Bessa de Carvalho e propriedade de Lusitanos d’Atela, e “Micas das Lezírias” (Coronel x Basofia das Lezírias por Solar dos Pinhais) do criador e proprietário Companhia das Lezírias que arrebataram ambas a medalha de Ouro.

Nas poldras de 2 anos conquistaram a medalha de prata, “Lua” (Escorial x Tilia por Macareno) do criador e proprietário Rui Lima, e “Laranja” (Don Juan x Fina por Lidador) do criador e proprietário Herdade das Silveiras.

Nas poldras de 3 anos “Jaguar de La Gesse” (Escorial x Culta por Querubim) do criador e proprietário Haras de La Gesse, conquistou a medalha de Ouro enquanto “J’Adore” (Embuçado x Chanel nº5 por Violino) do criador Coudelaria Leonardo Franco e propriedade de Manuela Bettina Buettcher ficou com a Prata.

Nas éguas afilhadas “Guhapa d’Atela” e “Hasa das Lezírias” (Safado x Apita das Lezírias por Pandego) da Companhia das Lezírias, ambas arrebataram a medalha de Ouro.

Nas Raças Selectas, o Troféu de Ouro foi conquistado por “Jasmin da Hermida” do criador Coudelaria Quinta da Hermida e propriedade de Pedro Horta Osório.

Termina assim, mais uma edição da Expoégua, este ano marcada pelo bom tempo.

Resultados completos AQUI

X