«ESQUADRA MVL» regressa a Portugal

«ESQUADRA MVL» regressa a Portugal

A égua Puro-sangue Lusitana de 7 anos de idade Esquadra MVL (Quo-Vadis SS x Vexada MVL), de criação e propriedade da Coudelaria do Monte Velho, regressou no início do presente mês de Setembro ao Monte Velho, para iniciar uma nova fase da sua vida desportiva com o cavaleiro português João Torrão.

Em declarações à Equisport, a Coudelaria do Monte Velho realça que ‘a sua visão passa por uma aposta cada vez mais forte em todo o universo Equo-Resort, nomeadamente no seu cavaleiro João Torrão e na sua treinadora Coralie Baldrey.

Após 2 anos em Espanha com o cavaleiro internacional José António Garcia Mena, que com ela fez um incrível trabalho e a potenciou para um grande nível, concluímos que era a altura ideal para a fazer regressar ao Monte Velho e iniciar uma nova etapa da sua vida desportiva com a equipa da casa. Esta é uma fase de adatação da égua ao cavaleiro, e o nosso objectivo passa por estreá-la em competição no próximo ano.

Uma palavra de grande apreço a dois grandes profissionais, o Francisco Pimentel Silva e o José Mena que possibilitaram que a Esquadra apresente todo este potencial para o futuro. Vamos fazer o nosso melhor para estar a à altura deste animal com tanta categoria.’

Categorias: Coudelarias, Notícias