Double M Horses e Darragh Kenny (IRL) estabelecem nova parceria

Double M Horses e Darragh Kenny (IRL) estabelecem nova parceria

A Double M Horses, empresa de comércio de cavalos do português Francisco Malta da Costa e do espanhol Pedro Mateos, estabeleceram uma parceria com o cavaleiro irlandês Darragh Kenny.

O cavaleiro irlandês que é o actual nr.66 do Ranking Longines FEI, foi ainda 9º lugar nos Jogos Equestres Mundiais na Normandia 2014, 3º no GP da GCT de Paris em 2015 e ainda vencedor do 1º GP do Vilamoura Champions Tour 2015, passa a contar com duas novas montadas na sua quadra, o 7 anos de idade VIP de Clamens e o 5 anos Bolero D’Armanville, ambos propriedade da Double M Horses.

VIP de Clamens já havia competido com o irlandês durante o Vilamoura Champions Tour 2015 e quanto a Bolero D’Armanville participou no último Vilamoura Atlantic Tour sob a montada de Duarte Seabra.

Francisco Malta da Costa encontra-se entusiasmado com esta nova parceria e acredita num futuro de grande sucesso. “Trabalhei com Darragh Kenny quando estive radicado nos Estados Unidos, e esta parceria acabou por ser um interesse mútuo, pois Darragh demonstrou bastante interesse nos dois cavalos e eu o meu sócio Pedro Mateos, decidimos que esta seria a melhor estratégia para a evolução dos cavalos. O objectivo é que os cavalos evoluam durante esta época na Europa com o Darragh, e então no fim da época, viajarão para os Estados Unidos onde ele se encontra radicado, para competirem na rota de Wellington.”

Categorias: Notícias, Sociedade