sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Discoteca de Miami perde licença depois de levar cavalo para a pista de dança (VÍDEO)

Imagine estar a dançar numa discoteca e dar de caras com um cavalo. As autoridades de Miami Beach fecharam um espaço noturno da cidade, depois de um cavalo ser levado para o meio da pista de dança. O momento foi gravado e divulgado nas redes sociais.

O vídeo, publicado pela Polícia de Miami Beach, mostra uma mulher em cima do cavalo a entrar no espaço cheio de gente. Nas imagens, é possível ver o animal assustado, levando a mulher a cair.

Este terá sido o entretenimento da noite da quarta-feira passada na discoteca Mokai Lounge em South Beach. Mas aquilo que uns viram como entretenimento, outros defendem que é crueldade para com os animais e agiram perante isso.

A autarquia da cidade revogou a licença do espaço noturno. Em entrevista à estação WSVN, o autarca Jimmy L. Morales confessou que estava “enojado e ofendido” com a ação levada a cabo pela organização da discoteca. “Esta atividade não foi permitida e, assim que ficamos a par, pedi imediatamente aos funcionários para remediarem a situação.”

A polícia está a investigar o incidente, tratando-o como um caso de crueldade para com os animais. O dono do cavalo e a mulher que o montava ainda não foram identificados.

As autoridades de Miami Beach decidiram divulgar o vídeo para fazer um apelo às pessoas que pudessem saber alguma coisa sobre o caso.

De acordo com a WSVN, o cavalo em questão foi encontrado no condado de Miami-Dade e levado para fazer exames, que revelaram que estava bem.

Fonte: Time

X