sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Curso Nacional de Juízes, Delegados Técnicos, Chefes de Pista e Comissários de CCE

Vai realizar-se um curso para Oficiais de Concurso da disciplina de Concurso Completo de Equitação (Inserido no Programa de Formação Contínua – créditos para efeito de renovação do Título profissional de Treinador de Desporto (TPTD)):

Juiz – Idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

Delegado Técnico – idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

Chefe de Pista – idade mínima de 21 anos (poderão frequentar candidatos com 20 anos, ficando a aguardar os 21 anos);

Comissário – idade mínima de 18 anos.

A formação será realizada em dois períodos, o primeiro será teórico e terá lugar na Academia Militar, na Amadora, nos dias 05 e 06Mai2018 e o segundo no Polo Equestre Rio Frio, em Rio Frio, nos dias 12 e 13 de Maio 2018 durante a realização dos Jogos Equestres Nacionais – Camp Nac CCE. A frequência de ambos os períodos é obrigatória.

O curso terá como objectivo a Formação, a Promoção e a Reciclagem  (Níveis N1, N2 e N3, consoante os casos). Não é permitida a frequência de dois cursos.

O curso tem o custo de 100€.

Os Cursos para Delegado Técnico e Chefe de Pista serão ministrados parte em língua inglesa por oficial FEI Italiano (Giovani Chicco Masci).

O horário para o primeiro período será: sábado 05Mai das 9h30 às 18h30; e domingo das 09h30 às 16h00. Para o segundo período será condicionado pelos horários que vierem a ser divulgados pela organização da Polo Equestre de Rio Frio.

As inscrições devem ser enviadas para frandrade@fep.pt, utilizando o impresso em anexo, até 30Abr2018, o qual será sujeito a apreciação com vista à sua aprovação.

Nos casos de promoção é obrigatório o envio das provas em que tomou parte nos últimos 3 anos.

Recomenda-se a consulta dos Documentos referidos como necessários.

Ficha de inscrição

Registo de Presenças

X