sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN-C de Lisboa muito concorrido

O primeiro Concurso de Saltos de Categoria C neste início de época, que decorreu na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa de 19 a 21 de Janeiro, teve a participação de mais de 200 atletas.

Um fim-de-semana marcado por bons resultados, principalmente nas camadas mais jovens nas provas de escolas, destacando-se os seguintes vencedores: na sexta-feira, Patricia Costa e Melo Madeira (Bubu); Tomaz Fernandes (Xerife);  Filipa Adão da Fonseca (Venus; no sábado Maria Pinto Abreu (Que Master), Beatriz Rocha (Pingo), Leonor Fernandes (D’Swedish du TM); no domingo o destaque vai para Matilde Sotto Mayor (Newton), Artur Rocha (Nuba), Filipa Adão da Fonseca (Venus).

Na prova ao cronómetro (1,30m) no domingo, venceu Sílvio Teixeira da Silva com Charme de Atie Z, que registou o melhor tempo (63,79s) dos 10 conjuntos que terminaram a prova com zero pontos. Lourenço Vasconcelos e Sá foi segundo classificado com For Filou (65,41s) enquanto Filipe Malta da Costa ocupou o terceiro lugar do pódio montando Alentejo (71,93s).

Confira os resultados completos AQUI

X