CSN-B Lisboa: Francisco Charola vence Grande Prémio na SHP

CSN-B Lisboa: Francisco Charola vence Grande Prémio na SHP

dias 14, 15 e 16 de Outubro, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa.

Para além da competição para os mais jovens e amazonas, decorreu em paralelo o CSN-B com provas de 1,00, 1,10, 1,20 e 1,30metro, e uma poule de 0,80cm.

Francisco Charola imparável ao longo destes três dias!

Na jornada de sexta-feira, Charola montando Elvis do Pocinho subiu ao 3º lugar do pódio, na prova ao cronómetro (1,30m). No sábado com Casanova Z, conquistou a prova disputada em Duas Fases, tendo ficado classificado em 3º lugar com Elvis do Pocinho.

Nesta tarde de domingo (16), Francisco Charola montando o CP de 7 anos, Elvis do Pocinho, ganhou o Grande Prémio com um duplo percurso sem faltas, ao conseguir o melhor tempo (39,97s) dos três conjuntos que terminaram o desempate com zero pontos. Norbert Ell foi segundo classificado com Cardenta (0/0-39,17s), enquanto Silvio Teixeira da Silva foi 3º classificado com Union Jack de Comnene (0/0-43,46s).

Taça da SHP Amazonas 2016

Disputada entre 19 amazonas, teve como brilhante vencedora Carolina Macias com Quintus de Mazin, com apenas 1 ponto de penalização no terceiro dia.
O segundo lugar foi disputado numa barrage entre Sandra Gaspar Carreira com Tallulah 7 e Patricia Rocha com Zaffrao Nazar, onde a primeira levou a melhor ao registar 38,99s no desempate.

Taça da SHP Juventude 2016

Os três pódios da edição de 2016 da “Taça da SHP Juventude” foram ocupados pelos seguintes conjuntos:

Iniciados – 1.ª Alice Rocha Laruça com Tessa; 2º João Guilherme Patricio com Quattu; 3º Matilde Warburton com Rubis XI.

Juvenis – 1.º Bernardo Nobre Palma com Andiamo 241; 2º Matilde Bandeira de Melo com Rembrandt Jac; 3º Patricia Costa e Melo Madeira com Loyal.

Juniores – 1.º Guilherme Canas da Silva com Empire; 2º Mariana Costa Parente com Trust Me; 3º Catarina Gomes Tomas com Donopolie.

Resultados completos AQUI