sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN Alfeizerão: Ricardo Gil Santos domina no CEIA

O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) recebeu um concurso de saltos nacional A/C (CSN A/C) na sua pista exterior nos dias 03, 04 e 05 de Junho, evento que contou para além das provas do programa com provas de escola.

O bom tempo apareceu e proporcionou a participantes e ao público, três brilhantes dias de concurso, com a magnífica pista exterior do CEIA a comportar-se ao mais alto nível.

Na prova de 1.20m na sexta-feira e primeiro dia de prova Bruno Pereirinha começou a vencer no dorso de Edy Berlin Parisol conjunto que repetiu a vitória no sábado, no domingo Hugo Cardoso Tavares/ Carelina venceram a prova num rapidíssimo percurso.

Hugo Cardoso Tavares/Carelina entraram a vencer no CSN A/C a 1,30m na sexta-feira, na prova de sábado a 1,35m a vitória foi para Ricardo Gil Santos e Ecxotic, no domingo Hugo Cardoso Tavares voltou a vencer desta vez com Concorde da Anobra.

Na categoria grande a 1,40m a prova começou com a vitória do cavaleiro que acabaria por ser o grande destaque do CSN A/C, Ricardo Gil Santos/ Zucchero, esta dupla revelou-se imbatível pois voltou a ganhar a categoria no sábado numa prova que se viria a revelar um excelente ensaio geral para o Grande Prémio de domingo.

No domingo com bastante público nas bancadas e muito sol a acompanhar, o Grande Prémio (1,45m), contou com 10 conjuntos à partida, numa prova disputada a duas mãos ao cronómetro. Na primeira mão apenas Ricardo Gil Santos conseguiu um percurso limpo montando C'Est Moi, mas acabaria por ser com Zucchero que Ricardo Gil Santos venceria, fazendo um percurso limpo na segunda mão em 47,08 segundos que somados aos 4 pontos da primeira mão e aos 66,38 segundos lhe deram a vitória final e o segundo lugar com C'Est Moi. Completaram os 5 primeiros lugares, Bruno Pereirinha/ Quoi Que em 3º lugar, Fernando Guinato Neto/ Sherazade 3K em 4º lugar e em 5º lugar ficou o jovem Francisco Vaz Fontes/Uta.

Os traçados estiveram a cargo da chefe de pista internacional Cristina Larangeiro. Presidiu ao Júri Cristina Alves, João Miguel Palla e Clélia Melanie Brazão completaram o elenco, foi comissário chefe o Coronel Lopes Mateus que esteve co-adjuvado por Sara Roskilly.

PR

X