CSIO5* Gijon: Portugal com 5 atletas inscritos

CSIO5* Gijon: Portugal com 5 atletas inscritos

O CSIO5* de Gijón que vai decorrer de 24 a 29 de Agosto no Complexo Desportivo de Las Mestas em Gijon (Espanha) vai contar com a participação de 83 cavaleiros de 19 países e 200 cavalos,

incluindo os cavaleiros portugueses António Matos de Almeida (Epicor da Gandarinha e Nikel de Presle), João Chuva (Virginia Dream), Mario Wilson Fernandes (Sahel Villa Rose, Stroudwood Eldarado, Zurito e Jasper Van’t Gestelhof), Luís Sabino Gonçalves (D’Inzeo Imperio Egipcio, Filou Imperio Egipcio, Teck de Riverland e Twix Van Overis) e Duarte Seabra (Fernhill Curra Quinn e AHG Whiterock Cruise Down).

Este concurso internacional de saltos de obstáculos de cinco estrelas vai manter o seu formato habitual dos últimos anos mas paralelamente terá lugar um CSIYH para cavalos de 6 e 7 anos. Do programa constam 15 provas (3 reservadas a cavalos novos). Oito provas do CSIO serão pontuáveis para o Ranking Longines FEI neste concurso que vai distribuir 455.500€ em prémios monetários.

Estão inscritas doze selecções na Taça das Nações Furusiyya/FEI (2ª Divisão) que terá lugar no sábado (27) sendo que o Grande Prémio do CSIO disputa-se na segunda-feira (29).

LISTA DE PARTICIPANTES AQUI

Tags: CSIO5* Gijon