CSIO5* Barcelona: Gianni Govoni vence prova inaugural

CSIO5* Barcelona: Gianni Govoni vence prova inaugural

O italiano Gianni Govoni, ganhou hoje em Barcelona a prova Coca-Cola Trophy disputada ao cronómetro com obstáculos a 1,45m.

Montando a égua AES de 13 anos, Winn Winn (x Chin Chin) Gianni Govoni um especialista em provas de velocidade registou o melhor tempo dos 32 conjuntos que terminaram com zero pontos (51,73s). Foi seguido do francês Mathieu Billot com o castrado SF de 11 anos Radja des Fontaines (x Hurlevent de Breka) e em 3º lugar ficou classificado o vice-campeão da Europa, o belga Gregory Whatelet com Eldorado van Her Vijverhof (x Thunder van de Zuuthoeve) 54,97s.

O top 5 ficou completo com o australiano James Paterson Robinson e a égua KWPN Daylinde (x Zirocco Blue VDL) em 4º lugar e em 5º ficou classificado o belga Nicolas Philippaerts com o garanhão belga H&M Forever D’Arco ter Linden (x Darco).

Foi uma prova composta por 11 obstáculos e 13 esforços, que teve como principal problema um salto no final do percurso virado para a porta. Vários conjuntos sofreram faltas neste obstáculo.

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI