sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO5* Abu Dhabi: Ramzy Al Duhami ganha o Grande Prémio Longines; Luís Sabino Gonçalves em 21º (VÍDEO)

O saudita Ramzy Al Duhami na sela do castrado Ted de 10 anos, saltou para a vitória esta tarde no Grande Prémio Longines do CSIO5* em Abu Dhabi (EAU), disputado em duas mãos diferentes com obstáculos a 1,60m. Este conjunto registou o melhor tempo 43,70s dos três que terminaram as duas rondas com zero pontos. Cecilie Hatteland (SUE) foi segunda classificada com o KWPN Alex (45,75s) seguida de Edwin Smits (SUI) com Dandiego BZ (46,96s). Completaram o top 5, Luiz Felipe de Azevedo Filho (BRA) com Chacito, enquanto Natale Chiaudani (ITA) foi quinto classificado com Almero.

Participou neste Grande Prémio, prova qualificativa para os J.E.M. em Tryon e para o Campeonato da Europa em 2019, o português Luís Sabino Gonçalves que terminou em 21º lugar com Unesco du Rouet tendo penalizado quatro pontos na primeira ronda.

Alinharam 47 conjuntos nesta prova desenhada pelo chefe de pista internacional (4*) português Bernardo Costa Cabral, composta por 13 obstáculos e 16 esforços. Onze conjuntos optaram por retirar.

Confira os resultados do G.P. AQUI

 

X