sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO3* Lisboa: João Chuva ganha pela primeira vez o GP Audi

O cavaleiro português João Chuva de 52 anos, alcançou este domingo a sua primeira vitória no Grande Prémio Audi (1,60m) do Concurso de Saltos Internacional de Lisboa.

Montando o garanhão KWPN de 11 anos, António, Chuva venceu brilhantemente o Grande Prémio Audi com um duplo percurso sem faltas em 47,71 segundos. Chuva superou o belga Dominique Joassin com Best Of Opus Dei Z que foi segundo classificado, e ganhou 10.000 euros. O espanhol Eduardo Alvarez Aznar com Fidux completou o pódio.

No ‘top 20’ do Grande Prémio no Concurso de Saltos Internacionais de Lisboa, que durante quatro dias trouxe ao Hipódromo do Campo Pequeno cerca de 60 cavaleiros e mais de 170 cavalos, provenientes de 12 países diferentes, ficaram outros dois portugueses: Antonio Matos de Almeida com Nikel de Presle, foi 5º e Duarte Seabra com Fernhill Curra Quinn foi 15º.

António Matos de Almeida conquistou também o prémio para melhor cavaleiro português da competição, cabendo ao garanhão Zucchero (x Coltaire Z) propriedade de Ricardo Gil Santos, a distinção para melhor cavalo nacional do certame.

Com a disputa do Grande Prémio Audi, a Sociedade Hípica Portuguesa deu por terminada a 96ª edição do CSIO de Lisboa, que mais uma vez teve como palco o Hipódromo do Campo Grande.

X