sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5*-W Mechelen: Holandês Harrie Smolders conquista o Grande Prémio Taça do Mundo (VÍDEO)

Harrie Smolders terminou a temporada conquistando neste sábado o último Grande Prémio Taça do Mundo do ano em Mechelen (Bélgica).

Apenas sete dos 40 conjuntos superaram as dificuldades propostas pelo chefe de pista Eddy Geysemans e passaram ao desempate. No desempate Harrie Smolders e Zinius não deixaram qualquer hipótese aos seus adversários tendo registado o excelente tempo de 38,12s.

O sueco Henrik von Eckermann foi segundo classificado com Mary Lou 194 e o italiano Lorenzo de Luca com Halifax vh Kluizenbos (Heartbreaker) e o seu compatriota Daniel Deusser com Cornet d’Amour (Cornet Obolensky) ocuparam o 3º e 4ºlugares, respectivamente. Von Eckermann termina um ano repleto de êxitos passando para o comando do ranking da Liga da Europa Ocidental da Taça do Mundo 2017/2018. Kevin Staut e Edwina Tops-Alexander ocuparam o segundo e terceiro lugares.

Rodrigo Giesteira Almeida (POR) que disputou pela primeira vez um G.P. Taça do Mundo (CSI5*-W) com Hassan van de Wittemoere, terminou esta prova na 23ª posição, tendo penalizado 5 pontos na primeira mão.

Má sorte para o astro alemão, Ludger Beerbaum, que sofreu uma queda de Chacon quando este saltou o duplo nº5 ao contrário sofrendo o cavaleiro uma fractura exposta do ombro. Ludger, vencedor da primeira Taça do Mundo em 1993, permaneceu sob cuidados médicos ontem à noite.

Confira os resultados AQUI

Ranking da Taça do Mundo

 

X