sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5* St. Tropez: John Whitaker ganha o Grande Prémio (VÍDEO)

Quarenta e três cavaleiros alinharam no sábado no Grande Prémio Longines do Athina Onassis Horse Show disputado em St. Tropez, em duas mãos com um desempate (1,60m).

Depois da primeira mão, os 18 melhores conjuntos ficaram apurados para a segunda mão: 10 conjuntos sem faltas, 3 com um ponto de excesso de tempo e cinco conjuntos com 4 pontos.

Montando Argento, o britânico John Whitaker de 60 anos, vencedor da Taça das Nações de Roma com Ornellaia, há cerca de uma semana, ganhou o Grande Prémio do CSI5* de St. Tropez (0/36,17s) tendo conquistado o prémio monetário de 132 mil euros. Whitaker recebeu ainda o prémio para o melhor cavaleiro do concurso.

O alemão Christian Ahlmann, que ficou em segundo lugar com Taloubet Z afirmou depois da prova, “Ser batido pelo lendário John Whitaker é aceitável. John mostrou como é um cavaleiro tão especial. Apesar de eu ter tentado bater este ícone do nosso desporto, perdi o primeiro lugar apenas por 9 centésimos de segundo”. (0/-36,26s)

O francês Simon Delestre foi terceiro classificado com Qlassic Bois Margot (0/36,33s) e Kevin Staut ficou em quarto lugar com For Joy van''t Zorgvliet HDC (0/36,96s). Jeroen Dubbeldam foi quinto classificado com Carusso LS La Silla (8/37,07s).

X