sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5* Berlim: Christian Ahlmann vence o Grande Prémio LGCT (VÍDEO)

O Longines Global Champions Tour de Berlim terminou no sábado com a bonita vitória em casa de Christian Ahlmann com o seu garanhão Codex One (Contendro) no Grande Prémio. A sua compatriota Simone Blum foi segunda classificada com a égua DSP Alice e o holandês Leopold van Asten com VDL Groep Beauty ocupou o terceiro lugar do pódio.

Apenas 3 conjuntos conseguiram superar as dificuldades propostas pelo chefe de pista alemão Frank Rothenberger, avançando para o desempate. Leopold van Asten foi o primeiro a sair para o desempate tendo penalizado 8 pontos. Seguiu-se a cavaleira alemã Simone Blum que terminou sem faltas em 41,01 segundos nesta que foi a sua primeira participação no circuito Longines Global Champions Tour. Christian Ahlmann e Codex One conseguiram terminar também sem faltas e com menos de 45 centésimos de segundo (40,56s) vencendo o Grande Prémio de Berlim.

GLOBAL CHAMPIONS LEAGUE

A equipa Valkenswaard United representada por Alberto Zorzi / Cornetto K e Bertram Allen / Izzy by Picobello venceram a Global Champions Ligue em Berlim. Nenhuma das equipas conseguiu terminar as duas rondas sem faltas e o triunfo coube à Valkenswaard United com 4 pontos e o tempo de 120,47s. Os Hamburg Diamonds de Eric Lamaze / Chacco’s Kid e Jos Verlooy / Igor foram 2os classificados e o London Knights de Kent Farrington / Creedance e Ben Maher / Don Vito ocuparam o terceiro lugar.

Resultados – Grande Prémio

Resultados – Global Champions League

Ranking – Global Champions League

X