sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI4* Abu Dhabi: Luís Sabino Gonçalves e Teck de Riverland em grande forma (VÍDEO)

Bons resultados de Luís Sabino Gonçalves e Teck de Riverland, que neste sábado (13) no Al Shira’aa International Horse Show que decorreu no Al Forsan International Sports Resort em Abu Dhabi, voltaram a conquistar o terceiro lugar do pódio na prova (1,45m) a contar para o ranking mundial FEI.

O cavaleiro português que se propôs fazer seis concursos nos Emirados Árabes Unidos nos meses de Janeiro (3) e Fevereiro (3), já registou com Teck de Riverland três terceiros lugares, além de outras classificações com Unesco du Rouet (10º) e Acheo di San Patrignano (9º).

Henrik von Eckermann / Chacanno.

O CSI4* terminou nesta sábado com a disputa do Grande Prémio (1,60m) que foi ganho pelo sueco Henrik von Eckermann com o garanhão Oldenburg Chacanno (0-39,65s) seguido do alemão Philipp Weishaupt com Che Fantastica (0-40,86s). O italiano Natale Chiaudani fechou o pódio montando Almero (0-46,92s). Luís Sabino Gonçalves que alinhou nesta prova com Unesco du Rouet, penalizou 8 pontos na primeira mão terminando em 22º lugar.

Quarenta e dois conjuntos disputaram o traçado desenhado pelo português e chefe de pista internacional, Bernardo Costa Cabral, mas apenas 12 regressaram para disputar a segunda ronda e destes, só três conjuntos terminaram com zero pontos.

João Marquilhas que participou nas provas para cavalos novos, registou o seu melhor resultado na passada sexta-feira com Hasina Bella MFS, tendo ficado classificado em 12º lugar, penalizando apenas 4 pontos numa prova com desempate.

Resultados – Grande Prémio AQUI

Resultados completos

 

X