CSI3* Vilamoura: Portugueses no pódio do Champions Tour 2016

CSI3* Vilamoura: Portugueses no pódio do Champions Tour 2016

Ricardo Gil Santos (Zucchero), Martim Portela de Morais (Sphinx de Sand) e a jovem Carolina Cornemillot (Isela Del Maset) foram os portugueses que obtiveram as melhores classificações esta sexta-feira, no Vilamoura Champions Tour.

Ricardo Gil Santos montando Zucchero, ganhou a prova média disputada ao cronómetro com obstáculos a 1,40m (0/59,04s), tendo Luís Sabino Gonçalves ficado classificado em 7º lugar com Angel Z (0/66,30s). Dos 54 participantes que alinharam, 28 terminaram com zero pontos.

O vencedor da prova pequena ao cronómetro, foi Martim Portela de Morais que montou o SF Sphix de Saud numa prova que teve 22 percursos limpos. A jovem Carolina Cornemillot subiu ao 3º lugar do pódio com Isela Del Masset.

Triunfo do mexicano Santiago Lambre na prova grande disputada em Duas Fases (1,45m). Montando Bond Lover o cavaleiro mexicano registou o melhor tempo no desempate 30,08s. A americana Reed Kessler foi segunda classificada com Cos I Can (30,87s) e em terceiro lugar ficou o belga Gregory Wathelet com Iron Man van de Padenborre (31,02s).

Antonio Matos de Almeida registou a melhor prestação nacional nesta prova com o SF Nikel de Presle, tendo ficado classificado em 11º lugar com um desempate sem faltas (34,79s).


Santiago Lambre / Bond Lover

RESULTADOS COMPLETOS

SIGA AS PROVA EM DIRECTO AQUI

FOTOS: ONE SHOT AQUI