CSI3* Vilamoura: Jesus Torres ganha o Grande Prémio do Champions Tour

CSI3* Vilamoura: Jesus Torres ganha o Grande Prémio do Champions Tour

O espanhol Jesus Torres, com o garanhão de 14 anos Orphée du Breche (Concorde) sagrou-se neste domingo, o vencedor do segundo Grande Prémio do Vilamoura Champions Tour 2016,

ao ganhar a barrage (39,27s) que foi muito disputada por 8 conjuntos dos 45 inicialmente em prova.  António Matos de Almeida que foi 2º classificado com Nikel de Presle, ficou a escassos 3 centésimos de segundo do vencedor (39,30s). O suíço Beat Mandli e Simba (Toulon)  ocuparam o 3º lugar do pódio.

A cavaleira americana Reed Kessler foi 4ª classificada com Cos I Can e em quinto ficou o seu compatriota Alexa Lawler que montou Henrik 41 (Querlybet).

Foi um fim-de-semana emocionante, com o belga Gregory Wathelet (Iphigeneia de Muze) a conquistar no sábado, a prova especial disputada a 1,40m com barrage, e a sair ao volante de um automóvel Smart For Two além do prize money de 1.250€. Em segundo lugar ficou classificada a israelita Danielle Goldstein com Dunotaire V e a americana Emilly Moffitt com It’s Real Love Vd Smis Z completou o pódio.

Legenda: Gregory Wathelet recebe um automóvel Smart For Two de António Moura, Presidente do Júri.

Este emotivo segundo Grande Prémio (1,50m), patrocinada pela empresa Vilamoura World com um prize money total de 30 mil euros – dos quais 7.500 foram para o vencedor -, culminou uma intensa semana de competições no circuito de Vilamoura, com quase três dezenas de provas distribuídas por duas pistas.

Depois de um pequeno intervalo, esta segunda-feira, os cavaleiros voltam às pistas do Clube Hípico de Vilamoura na terça-feira, para a terceira semana de saltos.

RESULTADOS G.P. AQUI

RESULTADOS COMPLETOS

SIGA AS PROVA EM DIRECTO AQUI

FOTOS: ONE SHOT AQUI