CSI3* Vilamoura: Jessica Mendoza conquista Mike Davies Ladies Trophy

CSI3* Vilamoura: Jessica Mendoza conquista Mike Davies Ladies Trophy

Montando o garanhão belga Ramiro de Belle Vue, Jessica foi a melhor no desempate em que alinharam 6 conjuntos, tendo conquistado um automóvel Smart For Two como prémio. A alemã Celine Schoonbhroodt de Azevedo foi segunda classificada com Americo e Katherine Dinan com Ulpi N de Brekka completou o pódio. A melhor amazona nacional foi Carolina Sousa Oliveira Gonçalves que alcançou o 6º lugar com Hemingway van de Padenborre.

Dos 26 conjuntos que alinharam, 11 passaram à segunda mão mas apenas 6 terminaram o desempate sem faltas.

Foto: Darragh Kenny / Picolo

O britânico Darragh Kenny voltou a destacar-se ao conquistar o Pequeno Grande Prémio (1,40m) com o castrado SF Picolo. Jelmer Hoekstra foi 2º classificado com a égua KWPN Amour 44 enquanto Ben Maher foi terceiro com Jule van den Tinnenpot.

A melhor prestação nacional foi de João Pereira Coutinho que alcançou o 10º lugar com a égua KWPN Dhalita com um duplo percurso sem faltas.

O último Grande Prémio deste domingo remata vários dias de boas prestações dos cavaleiros nacionais, com destaque para o designado Pequeno Grande Prémio (1,40m), disputado este sábado, ganho por Ricardo Gil Santos com Venus C.

Resultados completos AQUI

Siga as provas em directo AQUI