sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* Vilamoura: Amazonas ‘assaltam’ o pódio do Grande Prémio

Montando o garanhão Holstein de 10 anos Con Quidam RB (Quinar), Sanne Thijssen, completou o desempate sem faltas em 45,98 segundos, batendo todos os restantes 8 adversários, que a antecederam.
Em segundo lugar, ficou a americana Reed Kessler com o castrado irlandês Cos I Can (0/0-47,10s), seguida da sua compatriota Kerry Mc Cahill com o KWPN Charly Chaplins, com 48,45s.

No seguimento, a belga Celine Schoonbroodt-de Azevedo foi 4ª classificada com Zamora; Beat Mändli em 5º com Simba; Michel Hecart em 6º com Toupie de La Roque; Eva Ursin em 7º com Picsou du Chene e Luca Maria Moneta em 8º lugar com Herold N.

Marina Frutuoso de Melo montando o Holstein de 16 anos, Cantano, ganhou a prova média disputada ao cronómetro (0/63,89s) com obstáculos a 1,40m, tendo Hugo Tavares ficado classificado em 3º lugar com o garanhão KWPN Bill (Cavalier) (0/65,04s). Alexandre Faustino com o garanhão Benhur de Salinas alcançou o 8º lugar (0/74,00s). Dos 35 participantes que alinharam, apenas 9 limparam a prova.

O vencedor da prova pequena disputada em Duas Fases foi Duarte Seabra que montou Ultimate Jack seguido de Martim Portela de Morais com SF Sphix de Saud. Hugo Tavares foi terceiro classificado com Concorde de Anobra, numa prova que teve 13 percursos limpos nas Duas Fases.

Este emotivo último Grande Prémio, patrocinado pela Câmara Municipal de Loulé, com um prize money total de 30 mil euros – dos quais 7.500 foram para vencedora, culmina quatro semanas intensas de competições no circuito de Vilamoura, com seis dezenas de provas distribuídas por duas pistas.

Resultados Grande Prémio AQUI 

Resultados completos AQUI

 

X