sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* Hamburgo: Irlandês Billy Twomey ganha o Derby (VÍDEO)

Billy Twomey fez o impensável no domingo passado em Hamburgo. Após um período de 19 anos, o irlandês foi o primeiro estrangeiro a conquistar o famoso Derby de Hamburgo.

Montando o cavalo de 13 anos, Diaghilev (Vangelis S x Handstreich), Twomey foi o mais rápido dos quatro cavaleiros que terminaram o desempate sem faltas. Este conjunto terminou o desempate em 49,96 segundos. O último estrangeiro a conquistar este Derby, foi o veterano austríaco Hugo Simon em 1997.

O britânico Nigel Coupe foi segundo classificado com o castrado Golvers Hill (Ricardo Z x Clover Hill) e o alemão Andre Thieme com Voigtsdors Quonschbob (Querlybet Hero x Caletto II) foi terceiro classificado. Em quarto ficou classificada a sua compatriota Janne-Friederike Meyer com Cellagon Anna (Asca x Contendro I).

Twomey satisfeito com o seu triunfo afirmou, “Foi fantástico ganhar uma das provas mais importantes do mundo, o Derby que todos os cavaleiros anseiam conquistar.

Agradeço à família Payne, proprietária do cavalo, que têm sido incansáveis no seu apoio, além de adorarem este desporto.”

X