sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Vilamoura: Triunfo de Danielle Goldstein no Grande Prémio; Ricardo Gil Santos conquista o 2º lugar

Montando a égua de 10 anos Lizziemary, Danielle Goldstein, foi a mais rápida (37,64s) dos oito conjuntos que terminaram o desempate sem faltas. A segunda posição coube a Ricardo Gil Santos com o garanhão de 12 anos, Zucchero (Coltaire Z) (0/0-38,02s) que conseguiu ainda o 1º lugar na prova pequena (1,30m), com Venus C. A francesa Marie Hecart com a égua Myself de Breve ocupou o terceiro lugar (0/0-38,94s).

António Matos Almeida classificou-se em 10º lugar com o garanhão KWPN Epicor da Gandarinha (0/4-40,56s).

Vitória da britânica Jessica Mendoza na prova média (1,40m), que montou o garanhão belga de 11 anos, Ramiro de Belle Vue. Rogelio Pellerano foi 2º classificado nesta prova com a égua SF Temporelle de Fritot e o irlandês Darragh Kenny foi 3º, com o castrado SF Picolo.

Alexandre Mascarenhas de Lemos com Wannahave, em 8º lugar, foi o português melhor classificado e Bernardo Moura alcançou o 12º lugar com Come On Joerg, sem faltas nesta prova ao cronómetro.

Ao longo destas três semanas de competição, o Vilamoura Champions Tour 2016, projecto de António Moura, juntou centenas de cavaleiros de todo o mundo.

Esta internacional entra agora na recta final com a disputa do último CSI3*/CSI1*/CSIYH1* e uma dotação global de €134.200, dos quais €30 mil estão reservados para o Grande Prémio.

Resultados Grande Prémio AQUI

Resultados completos AQUI

Siga as provas em directo AQUI

 

X