sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Santander: Espanhol Kevin González Zárate venceu o Grande Prémio Caixa Bank

O cavaleiro espanhol Kevin González Zárate venceu este domingo o Grande Prémio Caixa Bank da XV edição do CSI2* de Santander, Espanha, prova pontuável para o ranking mundial da FEI.

Montando o garanhão SF Urbain des Grezils (l’Arc de Triomphe) de 9 anos, Kevin González de Zárate (46,58s) aguentou a pressão no desempate do seu compatriota Alberto Márques Galobardes com o castrado KWPN Croupier V que terminou em segundo lugar (47,94s), com o pódio a ser completado pelo chileno Uri Rosenzweig com o castrado SF Upper (50,45s).

Alberto Galobardes foi o vencedor da prova média, Trofeo BMW Grünblau Motor montando a égua CDE Ineta Del Maset. Saul Gutierrez foi segundo classificado com Bicina e Fidel Dávila foi terceiro com Bapira. A primeira prova de domingo, Trofeu Segura Viudas terminou com o triunfo da jovem amazona espanhola, Laura Ruiz Fernandes que montou Taifas de Vallarna, uma égua de 7 anos. As suas compatriotas Ines Fervienza com Casserta AZ foi segunda classificada e Aridia Lavin foi terceira com Tempodu Serein.

Resultados – Grande Prémio

Resultados completos

 

X