sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CPCO: Mário Wilson Fernandes é o novo Campeão Nacional de Saltos de Obstáculos

 

Terminaram neste domingo, (26/06) os Campeonatos Nacionais de Saltos de Obstáculos da Juventude, Amadores e Seniores (CPC0) que reuniu 137 participantes no Hipódromo da Sociedade Hípica Portuguesa, em Lisboa.

Depois de três classificativas pontuáveis, Mário Wilson Fernandes (Saltho de La Roque) que liderou desde o início este campeonato, arrebatou a merecida medalha de ouro. Duarte Seabra foi medalha de prata com Fernhill Curra Quin e João Chuva com Virginia Dream recebeu o bronze.

Sábado e domingo disputaram-se as finais destes campeonatos e nos Iniciados, que teve na 1ª jornada a participação de 14 conjuntos, sagrou-se Campeã Madalena Eloy com Poker du Tyl, tarefa que não foi facilitada pois chegaram à final 7 conjuntos sem faltas. O Vice-Campeão foi João Patrício com Quattu e Carlota Pires com Cera do Belmonte arrebatou o bronze.

Nos Pré-Juvenis, o título de Campeã coube a Carolina Rolo Campos com Isatis Saint Jean após uma renhida barrage com Vasco Escudeiro montando Roleta Russa, e como tal, Vice-Campeão. Francisca Guerreiro Domingues com Mario d’Eglefin subiu ao terceiro lugar do pódio.

O Campeão na categoria de Juvenis, foi Bernardo Prazeres Carvalho que montou Fello Ryal K. Para o segundo lugar do pódio houve necessidade de recorrer a um desempate entre Diogo Portela Mendes e Mariana André Manso, sagrando-se Vice-Campeão Diogo Portela Mendes com Divalentino C ficando Mariana Manso com Quintus Galant com o bronze.

Nos Pré-Juniores que contou com 23 participantes, chegaram à final 15. Sagrou-se Campeão Nacional Luca Mota Sousa, montando Copacabana que com segurança absoluta foi o único cavaleiro pré-júnior a terminar sem faltas este campeonato, sabendo suportar a forte pressão do seu adversário mais directo Miguel Lourenço Pereira com Cliff, que foi Vice-Campeão. Mário Monteiro com Apache do Rio conquistou o terceiro lugar do pódio.

No Campeonato Júnior, sagrou-se Campeã Nacional Jessica Louise Roskilly (Dicaletto Z), ficando Nuno Tiago Gomes (Disco) com a medalha de prata. José Filipe Rebelo (Profil des Roches) foi bronze. Nos Jovens Cavaleiros com apenas 7 participantes, sagrou-se Campeã Bárbara Vasconcelos (Rob Roy Peguignon), deixando o segundo lugar para Bernardo Ladeira (Sadesso) que recebeu a medalha de prata. Rafael Rodrigues (Celina) foi bronze.

No campeonato para Amadores que contou com a participação de 24 conjuntos, sagrou-se Campeã Nacional Mariana Oliveira Campos Nunes, montando Talent de Clem. Miguel Paiva (Normandy des Ifs) foi medalha de prata e Rodrigo Jardim Fernandes (Quondor d’Allou) recebeu o bronze.

CPCO 2016: RESULTADOS SENIORES

1.º Mário Wilson Fernandes – Saltho de La Roque
2.º Duarte Louro Seabra – Fernhill Curra Quin
3.º João Chuva – Virginia Dream

JOVENS CAVALEIROS

1.º Bárbara Vasconcelos – Rob Roy Peguignon
2.º Bernardo Pereira Ladeira – Sadesso
3.º Rafael Guimarães Rodrigues – Celina

AMADORES

1.º Mariana Oliveira Campos Nunes – Talent de Clem
2.º Miguel Paiva – Normandy des Ifs
3.º Rodrigo Jardim Fernandes – Quondor d’Allou

JUNIORES

1.º Jessica Louise Roskilly – Dicaletto Z
2º Nuno Tiago Gomes – Disco
3º José Filipe Rebelo – Profil des Roches

PRÉ-JUNIORES

1.º Luca Mota Sousa – Copacabana
2.º Miguel José Lourenço Pereira – Cliff
3.º Mário Monteiro – Apache do Rio

JUVENIS

1.º Bernardo Prazeres Carvalho – Fello Ryal K
2.º Diogo Portela Mendes – Divalentino C
3.º Mariana André Manso – Quintus Galant

PRÉ-JUVENIS

1.º Carolina Rolo Campos – Isatis Saint Jean
2.º Vasco Escudeiro – Roleta Russa
3.º Francisca Guerreiro Domingues – Mário d’Eglefin

INICIADOS

1.º Madalena Eloy – Poker du Tyl
2.º João Patrício – Quattu
3.º Carlota Pires – Cera do Belmonte

X