Contagem decrescente para o Vilamoura By Summer 2016

Contagem decrescente para o Vilamoura By Summer 2016

Organizado pela empresa Saltar Etapas, o Clube Hípico de Vilamoura vai receber de 6 a 8 de Julho e entre 11 e 13 de Julho, dois concursos internacionais de duas estrelas com provas nacionais cujos percursos serão desenhados pelo chefe de pista internacional, Luís D’Orey. Um prize money de 82.200 euros, serão distribuídos por 24 provas.

O Centro Hípico de Vilamoura, presidido por António Moura, entidade organizadora, depois dos sucessos alcançados com o Vilamoura Equestrian Tour e o V.M. Champions Tour aposta agora no Vilamoura By Summer.

António Moura em entrevista dá a conhecer algumas novidades deste novo projecto.

-Quais as novidades para este novo projecto de Verão?

R: Será um concurso de família, férias e festa com os seus cavalos feito à medida dos portugueses e espanhóis. Com cerca de 200 cavalos.

Horários e dinâmicas diferentes de todos os outros concursos, para isso as provas nunca terão início antes das 11h, permitindo assim um maior convívio entre participantes e a família em férias.

O programa de animação também estará muito preenchido e divertido, com jantares em discotecas e “sunsets” na praia.

-Poderá especificar um pouco melhor?

R: Os concursos irão realizar-se durante a semana deixando o sábado e domingo livres para concorrentes e famílias poderem usufruir da infra-estrutura de lazer existente em Vilamoura.

-Em termos de competição alguma novidade?

R: Sim, vamos ter provas desde 80cm até ás provas de ranking de 1,45m permitindo assim a participação de cavaleiros de todos os níveis. Inclusive à semelhança da iniciativa realizada em Abrantes, iremos premiar as 3 melhores escolas presentes no concurso, com o intuito de incentivar a competição por equipas e desta forma uma disputa saudável com as escolas espanholas que de Sevilha, Marbelha e Mijas nos vêm visitar para a disputa deste Troféu Ibérico.

-Para este evento têm novos sponsors?

R: Para além dos habituais houve um reforço com o Grupo No Solo, Thai e novas parcerias com a Revista NovaGente e com o parque aquático Aquashow que irá dar entradas aos melhores classificados nas provas de juventude.

-Resta saber qual o programa das festas?

R:Dia 8 de Julho (sexta-Feira) Jantar na discoteca Aqua Moments

Dia 9 (sábado) Sunset no Thai Beach

Dia 10 (domingo) Sunset no No Solo Aqua

Dia 11 (segunda-feira) Jantar no Thai Beach

Dia 12 (terça-feira) Sunset de encerramento no concurso no restaurante Il Cavalieri

Esperamos por vocês no melhor Spot de Verão: O Algarve!