sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Centro Hípico de Braga recebe Concurso Nacional de Saltos

A BLACK UNICORN – Unipessoal, Lda., em parceria com o Centro Hípico de Braga, volta a trazer Competições de Saltos de prestígio a Braga, sob a marca “Bluewatertour” (www.bluewatertour.pt e em Facebook em Bluewatertour).

A qualidade das infraestruturas e as condições naturais existentes no Centro Hípico de Braga, a confinar com o Rio Cávado, na freguesia de Palmeira, facilitam a concretização destes eventos da BLACK UNICORN, que visam promover também marcas e empresas regionais e nacionais junto dos participantes e visitantes em cada competição. A “Bluewatertour” pretende afirmar-se como uma série de competições de saltos de cavalos, com potencial para atrair conjuntos cavaleiros-cavalos a nível regional e nacional, alavancando, indirectamente, a prática equestre em Braga.

Nesta edição de arranque de 2017, prevista para os fins-de-semana de 2 e 3 de Setembro (CSN C) e 16 e 17 de Setembro (CSN C), numa lógica de “tour”, estimamos a presença de um máximo de 200 conjuntos cavalos-cavaleiros e visitantes da região, por evento, ao longo das competições previstas. Para além das Provas Federadas, existirão Provas de Formação (de escolas) e uma Prova de Potência, com um prémio total de € 1.000, no evento de 2 e 3 de Setembro, e uma Prova de Masters, com outro prémio total de € 1.000, no evento de 16 e 17 de Setembro.

Prevê-se que a “Bluewatertour” em 2019, se afirme como uma referência no panorama nacional e internacional, sempre com a água como espelho e imagem de marca dos eventos organizados, e alargando a sua presença geográfica para além de Braga.

PR

X