sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

«Cekatinka» à venda

O cavaleiro de concurso completo neozelandês, Tim Price, anunciou nas redes sociais, que a sua égua Cekatinka está oficialmente à venda.

Tim Price fala de “circunstâncias excepcionais” que o podem levar a separar-se da talentosa égua KWPN, de doze anos. “Trata-se de uma oportunidade de competir com uma das melhores éguas do mundo, o seu palmarés fala por si; venceu a todos os níveis e esteve muito próximo de conquistar a prata individual nos Jogos Equestres de Tryon. Com apenas 12 anos, Cekatinka, é sem dúvida nenhuma, um dos cavalos mais promissores para os Jogos Olímpicos de Tóquio”.

Existe ainda a possibilidade de Tim Price continuar a montar a égua, já que apenas está à venda metade do valor da mesma. Cekatinka que debutou em competições internacionais com a britânica, Rosalind Canter, passou para as mãos de Jonelle Price, mulher de Tim, em 2016. Logo a seguir o conjunto ganhou o CCI2* de Lignieres. No ano seguinte, a filha de King Kolibri passou a ser montada por Tim Price. Juntos venceram o CCIO3* de Boekelo em 2017 e foram terceiros no CICO3* de Aachen em Julho do ano transacto. Dois meses depois, conquistaram o 8º lugar individual nos Jogos Equestres Mundiais de Tryon.

X