sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CEIA – CSN A/C: Marina Frutuoso de Melo regressa às vitórias

Cerca de 250 conjuntos alinharam no CSN A/C que decorreu no passado fim-de-semana (18-19-20 Nov), no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA).

Na prova de 1,00m “ O Cantinho do Cavalo” 3 dias 3 vencedores, Ana Marta Abreu/Lobelia de la Lande, Gustavo Granjo/Ovni de Kersair e no último dia Dilan Raposo/Arabija.

Na prova de 1,10m a disputa foi acesa pelo 1ºlugar. Na sexta-feira a dupla da casa Gonçalo Ribeiro Pinto/ Cayenne Equigenne venceram a prova, no sábado e no domingo Hugo Carvalho foi o mais rápido com Zaphira Equigenne no sábado e com Forever do Kranich no domingo.

Na prova de 1,20m os vencedores foram Hugo Carvalho / Zaphira Equigenne (sexta-feira), Luis Manso venceu no sábado montando Quellevictoire du Fay e no domingo Ricardo Gil Santos montando Bacardi ganhou a prova.

Hugo Carvalho motando Vichy du Puits foi o vencedor do Pequeno Grande Prémio disputado a 1,30m no sábado.

Na prova grande a 1,40m no 1º dia venceu Hugo Cardoso Tavares e Decoltaire T e no 2º dia de prova a vitória sorriu a António Matos de Almeida que montou Epicor da Gandarinha.

No Grande Prémio, com obstáculos a 1,45m e disputado em duas mãos ao cronómetro, alinharam 27 conjuntos, mas apenas 8 ficaram apurados para a 2ª mão. Na segunda mão foi Marina Frutuoso de Melo montando Cantano que formaram a melhor dupla, repetindo o zero no tempo mais rápido de 49,03s, vencendo assim o Grande Prémio do CSN A/C do CEIA. João Chuva foi segundo classificado com Antonio, sem faltas nas duas mãos (51,60s) e em terceiro ficou classificado Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville, que penalizou 4 pontos na segunda mão em 48,41s.

No elenco técnico da competição dirigida pelo Coronel Lopes Mateus, estiveram, Cristina Larangeiro como presidente do júri e João Miguel Palla e o Coronel Paula Santos. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista internacional, Luis Xavier de Brito que foi coadjuvado por Rui Mendes, foram comissários Armindo Caixinha e Diana Vieira.

Os concursos de saltos de obstáculos estão de volta ao CEIA, já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro com um Concurso de Saltos Nacional B, até ao final do ano no CEIA ainda será disputada a final da Taça de Portugal de Ensino nos dias 2,3 e 4 de dezembro, um CSN A/C 9,10,11 de Dezembro e um CSI* 15,16 e 17 de Dezembro.

Resultados completos AQUI

X