CDI4* Estugarda: Surpreendente prestação de Maria Caetano com Coroado AR na Alemanha

CDI4* Estugarda: Surpreendente prestação de Maria Caetano com Coroado AR na Alemanha

Maria Caetano brilhou e encantou o público alemão presente no Schyler Hall, montando o garanhão Lusitano Coroado AR de 9 anos, no Stuttgart German Masters (Alemanha).

Este conjunto alcançou neste domingo o 4º lugar no Grande Prémio Especial com a fantástica média de 70,608%, deixando para traz alguns dos melhores cavaleiros europeus.

Esta foi a melhor nota deste conjunto português em provas de G.P. Especial, tendo quatro dos cinco juízes atribuído notas superiores a 70%. Já no sábado Maria e Coroado haviam ficado em 5º lugar no Grande Prémio com a média de 69,620%. O jovem Coroado surpreendeu na sua estreia em provas indoor internacionais, e como afirmou a cavaleira, “portou-se como um campeão”.

Os conjuntos alemães dominaram o pódio do CDI4*, pertencendo o triunfo à olímpica alemã Isabell Werth com Emilio de 10 anos, no G.P. Especial (80%) e no Grande Prémio. As suas compatriotas Anabel Balkenhol (Dablino FRH) e Fabienne Lütkemeier (Fabregaz) conquistaram o segundo e terceiro lugares, também em ambas as provas, tendo Maria Caetano e Coroado quebrado a hegemonia alemã ao ocupar a 4ª posição no G.P.Especial.

Resultados – GP Especial AQUI

Resultados – Grande Prémio AQUI

Categorias: Dressage, Notícias