CDI3* Oliva Nova: Britânico Richard Davidson ganha a Intermediária

CDI3* Oliva Nova: Britânico Richard Davidson ganha a Intermediária

Arrancou esta quinta-feira o CDI3* em Oliva Nova, Valencia com cerca de 100 conjuntos.

O britânico Richard Davison com o Oldenburg Don Bettino (Don Primeiro x Weinmalerei) foi o venceder da reprise Intermdiária A conseguindo a média de 68,22%. Na segunda posição ficou a cavaleira alemã Cornelia Dyhr com Sancey de Long com 61,806 e o espanhol Antonio Segui foi terceiro classificado com Armstrong D'Alo com 60,083%.

Cerca do meio-dia começaram as provas para poldros.

5 ANOS

O poldro «Lario de Adama de Susa» (Locksley II x Rotspon) montado pela espanhola Maria albinana Sanz venceu esta reprise com 79,800%. Na segunda posição ficou «Valerio» (Vitlis x Sina) montado por Francisco Esteve com a média de 77,600% e em terceiro ficou classificada a holandesa Krista Kolijn com «Graaf Lincom CL» (Furst Romancier x Princes Lincom.

6 ANOS

«Floris» (Special D x Javina por Droomwals) montado por Ignacio Tobal Alberto foi o vencedor conseguindo a melhor nota um 7 para o galope. Na segunda posição ficou classificado Raul Pereda com «Babalu de Adamasa de Susa» (Bellisimo x Domina) com a média de 62,800%. A alemã Cornelia Dyhr com Summerville (Sancisco x Dolores x Grundsatz) completou o pódio com a pontuação total de 62,300%.

7 ANOS

Laura Pagés foi a vencedora com «Etosha» (Gribaldi x Tara) conseguiu a média de 65,913%. Ana Roca com o Hanoveriano «Danell» foi segunda classificada tendo obtido 65,575% e na terceira posição ficou a italiana Valentina Truppa com «Sauvignon» (Scolari x Wintertraum) conseguiu 64,113%.

Prix St. Georges

A vencedora desta prova do Small Tour foi a holandesa Krista Kolijn com o KWPN «Wish» (00 Seven x Serendy por Jazz), neste que é o terceiro internacional do conjunto nesta temporada (70,184%). A representante da Grã Bretanha Claire Gallimore com «Annette Ballerina» (Scandic x Redensie x Jazz) foi segunda classificada com 67,526%. O espanhol Artur Alvarez Pou com «Cava Blue de Rouet» foi terceiro com 67,500%.

Beatriz Ferrer-Salat com «Elegance» ganhou a Classica 1 com a média de 71,197%. Na segunda posição ficou a holandesa Joyce Lenearts com «Euro» e em terceiro Morgan Barbançon com San Antonio.

Hoje sexta-feira, realizam-se as provas por Equipas da Juventude, sendo que a jovem portuguesa Mariana Assis Silva obteve 61,667% e ocupa o 4º lugar provisório. O Grande Prémio às terá lugar às 19h00 e conta com 16 participantes.

Categorias: Dressage, Notícias