CDI3* Oliva Nova: Brasileiro Pedro Manuel Tavares sobe ao 2º lugar do pódio em Espanha

CDI3* Oliva Nova: Brasileiro Pedro Manuel Tavares sobe ao 2º lugar do pódio em Espanha

Arrancou esta quinta-feira, a segunda semana do CDI3* Oliva Nova em Valencia. Mais de 150 conjuntos de 20 países participam nestes dias no MET IV.

O espanhol Claudio Castilla com o PRE Icaro MG (Denebolo x Icara V) ganhou a reprise Intermediária A (68,639%). O brasileiro Pedro Manuel Tavares com o Lusitano Baluarte do Vouga (Oceano x Lisboa) foi segundo classificado (64,972%) e a cavaleira russa Alexey Kolemasov com o Hanoverian Wilhelm completou o pódio (64,111%).

A holandesa Krista Kolijn com o KWPN Wish, repetiu o triunfo da semana passada, ao vencer a reprise Prix S. Georges (69,421%). A sua compatriota Joyce Lenaerts com o Westfalian Show Boy foi segunda classificada com 69,368% e em terceiro ficou o espanhol Alvaro Martin de la Fuente com Dai Colori Vistosi com a média de 67,974%.

A cavaleira espanhola Maria Albinana com o Hanoveriano Lario de Adam Susa foi a vencedora da prova para cavalos de 5 anos alcançando um 9 para o passo terminando com a média final de 81%.

Na categoria de 6 anos Claudio Castilla foi novamente o vencedor com o KWPN Forte MG (77,800%) e nos 7 anos venceu o seu compatriota José Diaz Porras com a égua Hanoveriana Scarlett com 70,653%.

Morgan Barbançon ganhou a reprise Classica 1 com o Oldenburgo San Antonio (69,675%). Joyce Lenaerts com Euro ficou classificada em segundo lugar e em terceiro ficou Nuria Vila com Disney (x Painted Black).

Categorias: Dressage, Notícias