CDI3* Deauville: Resultados obtidos por atletas portugueses deixam bons indicadores (Actualizada)

CDI3* Deauville: Resultados obtidos por atletas portugueses deixam bons indicadores (Actualizada)

Luís Principe / Le Docteur. Foto (c) Pixels Events

Organizado pelo Pôle International du Cheval, está decorrer em Deauville (França) este fim-de-semana, os CDI 3*, CDI 2*, CDI U25 e um CDI Amadores que conta com a participação de 70 cavaleiros e 81 cavalos em representação de 22 países. Por Portugal participam apenas, Luís Principe (Small Tour) e Vasco Mira Godinho (Big Tour).

Luís Principe que montou o Westfalian Le Docteur, de 12 anos, pontuou no Prix St. Georges 68,263% alcançando o 10º lugar na passada quinta-feira. Este cavalo que foi entregue ao cavaleiro português em 1 de Março passado, anteriormente participava em provas nacionais na Grã Bretanha com uma cavaleira amadora. Este é o segundo internacional que o Luís faz com Le Docteur e apesar da sua pouca “quilometragem” o cavalo tem revelado talento e boa vontade. Actualmente já está a trabalhar a nível de GP.

Este conjunto disputou este sábado a Intermediária I (CDI2*) tendo melhorado a sua classificação ao alcançar o 7º lugar com a média final de 68.211%.

Quanto a Vasco Mira Godinho que participou com o Lusitano Bariloche no Grande Prémio (CDI3*) ficou classificado em 9º lugar (68,120%) entre 29 participantes. Este conjunto que disputou esta tarde de sábado o seu primeiro Grande Prémio Freestyle (composição musical de Rui Pedro Godinho) alcançou o 7º lugar com a média final de 68,240%.

A holandesa Tosca Visser van der Meulen foi a vencedora do Grande Prémio Freestyle montando Asther de Jeu (75,125%), foi seguida da espanhola Morgan Barbançon com Sir Donnerhall II Old (74,735%) e da americana P.J. Rizvi com Breaking Dawn (73,680%).

Resultados completos AQUI

 

Categorias: Dressage, Notícias