sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CDI-W Estugarda: Daniel Pinto sobe para o 14º lugar do Ranking da Taça do Mundo (VÍDEO)

O olímpico português Daniel Pinto (Santurion de Massa) conquistou o 9º lugar no Grande Prémio Freestyle da 3ª etapa da Taça do Mundo de Dressage no CDI-W de Estugarda (ALE) este fim-de-semana com a média final de 75,120%. Após esta classificação Daniel subiu 24 posições no ranking e ocupa actualmente o 14º lugar (17 pontos) do referido ranking. Apenas os 9 melhores cavaleiros deste ranking (Liga da Europa Ocidental) ficam apurados para a final da Taça do Mundo a decorrer em Abril em Paris.

Apesar da nota do conjunto no Grande Prémio (69,960%) ter sido inferior em relação a etapa de Lyon (72,780%), o grau de dificuldade em Estugarda foi bastante superior, com as cavaleiras olímpicas da casa a dominarem o pódio tanto no Grande Prémio Freestyle como no Grande Prémio.

Isabell Werth (ALE) e Weihegold somaram o segundo triunfo em Estugarda, conseguindo no Grande Prémio Freestyle a média final de 87,575%, seguida de Dorothee Schneider (ALE) com Sammy Davis Jr. (82,805%). Helen Langehanenberg (ALE) foi terceira classificada com Damsey FRH (79,615%).

A próxima qualificativa disputa-se entre 6 e 10 de Dezembro, em Salzburgo, Áustria.


Resultados – Grande Prémio Freestyle AQUI

Resultados –   Grande Prémio

Ranking AQUI

 

Vídeo – Grande Prémio Freestyle

 

X